Blog
O que aprendi em 10 anos fazendo home office
Poucos sabem, mas antes de empreender e abrir a V.Content Comunicação e Marketing, 4 anos atrás, eu trabalhei cerca de 6 anos em uma agência de comunicação e relações públicas em São Paulo. Durante esses anos eu coordenava projetos e o time, e assim transformávamos o...
7 Erros mais comuns de quem tem um perfil no LinkedIn
Como conseguir clientes para o seu escritório de advocacia com o Linkedin?
Se você é advogada(o) e deseja fortalecer sua marca profissional (personal branding), se destacar diante da multidão - existem mais de 2 milhões de advogados cadastrados no LinkedIn! A partir do uso adequado do LinkedIn, que é atualmente a maior rede social...
Por que você deve estar no LinkedIn? Dicas de como entrar nessa rede profissional
O que mudou no comportamento do consumidor na era digital?
“O cliente tem sempre razão”, essa frase atribuída ao fundador da loja de departamentos Selfridges, Harry Gordon Selfridge em 1909, nunca foi tão levada a sério como hoje. Embora muitos discordem dessa frase, não se pode negar a importância de um cliente satisfeito. A...
Política de porta-voz no LinkedIn: sua empresa ainda vai precisar de uma
Como ter um perfil completo no LinkedIn (passo a passo) e se destacar
Se o seu cliente ideal (ou recrutador da vaga dos sonhos) olhasse para o seu perfil no LinkedIn agora, que impressão eles teriam da sua marca pessoal, do seu profissionalismo, da sua credibilidade e da sua autoridade sobre o seu assunto? Você é no perfil a “mesma...
O que a “teimosia” tem a nos ensinar sobre inovação
22 de Abril de 1992. Campinas, São Paulo. Uma vontade de fazer melhor e diferente nunca saiu da minha cabeça. Aquela inquietude e a inconformidade com a ausência de conhecimento alheia sobre o que eu já praticava, e sabia que dava resultados, sempre foi algo...
B2B ou H2H? Use a rede certa para seu negócio
Ir com a manada, postando qualquer conteúdo sem entender o seu público, suas dificuldades e seus desejos, ou ter bem desenhada a proposta de valor do seu negócio, não vai te ajudar a atrair mais clientes. Já parou para pensar no por que você criou e segue alimentando...